.

.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Como baixar sem cadastrar o celular - post2

BAIXE FILMES COM LINKS INVERTIDOS (clique no link abaixo):
 

ATENÇÃO: Alguns leitores enviam comentários afirmando que não estão conseguindo baixar filmes mesmo seguindo a dica. O Problema é o seguinte: Nem todos os downloads estão disponíveis e outros dão erros, mesmo fazendo o processo da dica corretamente. Por isso eu disse no texto "se o arquivo estiver realmente disponível". A solução é tentar outros suportes de armazenamento: megaupload, easyshare, rapidshare, file upload, file mirror, entre outros.

Você é daqueles que curte baixar filmes e músicas pela internet? É daqueles que encontra uma vasta variedade de músicas para todos os gostos e estilos, filmes diversos, do animado ao adulto e, e se pudesse baixaria todos? Certo, confesso que também gosto, só falta turbinar meu PC, porque o seu HD ainda é fraco... Mas diz aí, você consegue baixar músicas e filmes numa boa, de primeira? Ou se depara com uma mensagem que pede para você cadastrar o seu celular via SMS?

Quando comecei a baixar alguns filmes, essa mensagem me deixava irritado. Pow, quem disse que quero ficar recebendo torpedos sem noção e pior, gastar com cada mensagem recebida? Quero é baixar filmes, rs. Daí procurei uma forma de burlar o pedido de castrado via torpedo e descobri uma que não tem erro. É o que vou te ensinar agora.
.
Escolha o filme que você quer baixar e o suporte de armazenamento que você acha melhor ou tiver disponível. Eu prefiro o MegaUpload. Alguns sites de download de filmes e músicas abrem uma página direta para baixar o arquivo, já outros te direciona para uma página de cadastro do celular via SMS. Se fizer o cadastro, na verdade estará realizando uma assinatura e com certeza é paga!

Quando isso acontecer, faça o seguinte: na barra de endereço, aparece dois endereços integrados (dois http’s). Deixa só o segundo e tecla Enter. Pronto, se o arquivo estiver realmente disponível, abrirá uma página para fazer o download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates