.

.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Ebooster + Crack - PenDrive Vira Memória RAM



Ebooster + Crack - PenDrive Vira Memória RAM



Ebooster


EBooster é um aplicativo que permite a utilização de um drive adicional (memória Flash ou HD) como uma camada adicional de otimização de performance do cache para o Windows. Não é mais necessário comprar a atualização para o Microsoft Windows Vista para desfrutar dos benefícios da tecnologia Vista ReadyBoost. Com eBooster, o tempo de carregamento de seu sistema operacional, bem como dos aplicativos, é muito mais rápido, graças ao mecanismo de cacheamento inteligente.

Tudo o que você precisa para otimizar a performance é plugar um pen drive (ou qualquer outro dispositivo que utilize memória Flash), selecioná-lo como o dispositivo para dar mais velocidade ao seu computador e configurar a quantidade de espaço de memória a ser utilizado. Clique em Add e Selecione o Pen Drive ou outro aplicativo (Memória Flash ou HD).

Para crackear, copie EBstrSvc para o local onde foi instalado o aplicativo, geralmente: C:/Arquivos de Programa/Ebooster e clique SIM para substituir. Se der erro feche o programa totalmente e repita o processo.

Este aplicativo pode não substituir um pente de memória, porém, melhora a performance consideravelmente!

Escolha uma das Opções para Download:

Rapidshare Megaupload

Tamanho: 1,33 Mb
Escolha uma das Opções para Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates