.

.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Use seu Pen-Drive como memória RAM!

Problemas com a velocidade de sua máquina? Ela demora para iniciar? Seus aplicativos travam toda a hora? Não consegue travalhar em seu dektop? Talvez isso seja porque você tem pouco memória RAM. Mas para que atualizar seu hadware se você pode acrecentar memória RAM usando seu Pen-Drive? Saiba como.

Para fazer esta tarefa usaremos o programa eBoostr.
oobefldr.dll_S0_0409Download: eBoostr
http://deskmundo.com/wp-content/uploads/2008/06/netprof.dll-i0bbe-0409-thumb.pngHome Page: eBooster.com
O programa é bem semelhante ao ReadyBoost do Vista, mas o eBooster usa o Pen-Drive como memória RAM no Windows XP.
Como funciona?
Suponhamos que você tenha um pen-drive de 1 GB. Com o eBooster você poderá adicionar esta quantia a sua memória RAM, e assim o desempenho de seu computador irá melhorar visivelmente. E se caso você quiser restaurar a memória de seu pen-drive também é possivel.
Painel de Controle do eBoostr
image
Instalação e uso:
desc-trans Primeiramente insira seu pen-drive. Depois de baixar o eBooster será necessário instalá-lo (há a opção de liguagem em Português-BR). Depois de ter feito isso, o Assistente de instalação solicitará que você que reinicie o PC. Depois de reiniciar o PC, o eBooster já irá estar funcionando e irá fazer as seguintes perguntas: “Deseja utilizar algum flash drive (pen-drive) como dispositivo de cache?” Responda SIM. Se o flash drive (pen-drive) for compatível com o eBoostr (velocidade de gravação de arquivos deve ser superior a 2,5 MB/segundo), aparecerá na lista. Defina a quantidade de espaço que será usada para o cache e clique em OK.
Agora seu pen-drive será usado como memória RAM. Se quiser removê-lo vá ao Painel de Controle do eBoostr e remova o flash drive (pen-drive).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates