.

.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Duplicate Cleaner 1.4.7c

"Chega de sofrimento! Agora você pode apagar arquivos desnecessários sem medo de danificar o sistema operacional."
Daltinhosl
Com um software muito interessante, você pode buscar arquivos duplicados no seu computador e excluí-los sem medo, pois além de realizar varreduras completas no computador, ainda possui recursos de auxílio para a seleção dos arquivos que serão excluídos, evitando acidentes que possam gerar problemas no sistema.
Pode parecer pouco útil, mas é importante saber que arquivos duplicados são apenas um peso desnecessário no sistema operacional. Eles deixam o computador mais pesado, e por consequência, mais lento. O problema é que muitos programas que exercem tal função, acabam por excluir arquivos vitais para o funcionamento do Windows, Duplicate Cleaner  é bem mais seguro neste ponto.
Adicionando pastas para varredura
COMO UTILIZAR
A primeira coisa a ser feita é adicionar as pastas que deseja varrer em busca de arquivos duplicados. Logo abaixo de “Local para pesquisar”, localize as pastas desejadas e em seguida clique sobre o ícone representado por uma seta azul para enviar os locais à lista de varredura.
Em seguida é necessário selecionar filtros de pesquisa. Escolha se deseja buscar arquivos ou então músicas. Caso queira buscar por arquivos em geral, deixe marcada a primeira caixa de seleção e então clique sobre o botão “Selecione” para adicionar os tipos de arquivo, ou então digite as extensões desejadas. Clique sobre “Iniciar” e o processo será iniciado.
Varreduras completas
Assistente
Apagar arquivos é sempre algo complicado para usuários menos avançados, por isso é tão interessante um dos recursos que o Duplicate Cleaner oferece para seus usuários. O “Assistente de Seleção” colabora para que você não tenha problemas para selecionar os arquivos que serão excluídos.
Clique sobre o botão do assistente na tela principal do software. Na tela seguinte, há uma série de opções que podem ser escolhidas. Os primeiros botões só podem ser selecionados para arquivos de áudio. Em seguida há as opções de “Selecionar pela Data/Hora” (por padrão, os arquivos mais antigos serão excluídos), “Selecionar pelo tamanho” (menores são apagados) e “Grupos”.
Assistente de seleção
Após marcar os arquivos, clique sobre o botão “Excluir marcados” para deletá-los. Neste momento você pode escolher se deseja enviar os arquivos para a lixeira ou se deseja enviá-los para alguma pasta de backup. Para quem não possui conhecimentos avançados, recomenda-se realizar o backup.

Anúncios Google
SketchUp Pro Ágil e Fácil     www.totalcad.com.br
Crie e apresente projetos em 3D em minutos. Avalie Gratuitamente
Recuperação de Arquivos     www.recuperacao-de-dados.net
SOS HD - Recuperação de Dados , Fotos, etc em HDs, Pen Drive, RAID
Recuperação de Arquivos     www.DoctorByte.us
Doctor Byte - Recuperação de Dados HD, RAID, Memory Card, Pen Drive
Sistema Financeiro Grátis     www.jFinancas.com.br/DownloadGratis
Fluxo de Caixa, Orçamento, Recibos, Contas a Pagar e Receber Baixe Já
baixar Duplicate Cleaner
  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/Vista/7
  • Antes de instalar o Duplicate Cleaner você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates